Camisola Rússia – FIFA World Cup 2018

A última vez que a Rússia sentiu o gosto da glória internacional foi na conquista do ouro como integrante da Delegação da antiga União Soviética, em Seul. Yuri Savichev faz gol no tempo extra, antiga União Soviética ganhou para Brasil por 2 a 1, a segunda vez na história ganhou a medalha de ouro olímpica no futebol. Inspirado na camisola da essa vitória histórica, Adidas projete uma nova camisola Rússia FIFA 2018.

Nova camisola Rússia 2018 usa vermelho tradicional com detalhe branco, tem duas faixas diagonais brancas cortando a região dos ombros para as laterais do corpo. Possui gola V canelada em branco, na pala traseira tem “Вместе к победе” estampado por transfer que significa é “Juntos para a vitória”. Mais detalhe, na dentro da gola tem tricolor branco, azul e vermelho como substrato, ainda tem escudo da seleção Russa e número 2018 em ouro, estes representam a imagem nacional da Rússia.

Nos ombros têm as três tradicionais da Adidas em branco, no peito tem logo da Adidas e escudo da seleção Russa em Branco que orgulho seu time.

Meia da Rússia Denis Glushakov disse :”Estilo clássico da nova camisola fácil lembra-nos as grandes vitórias do passado. Ao mesmo tempo, a camisa é muito moderna em ciência e tecnologia, isso nos ajudará a jogar melhor no jogo”.

Este vez, a Adidas primeiro vez usa a tecnologia Climachill na camisola de futebol, com tecido de malha respirável para eliminar suor da pele. Esta camisa é feita com poliéster reciclado para economizar recursos e reduzir as emissões de poluentes.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *